segunda-feira, setembro 26, 2011




Se o meu olhar fosse de água

Sonho ter um olhar de água.Eu seria diferente e veria sempre o mar




Ou estaria sempre com um certo brilho nos olhos.




Meus olhos veriam sempre as algas, conchas e búzios,

Entraria no fundo do mar com a visão!

Uma vida começaria com o pensamento e com ele terminaria.




Olhos de boa visão seriam os meus.

Lavava tanques com uma só lágrima,

Humano é que não seria!

Andaria iludido com o olhar?

Raramente haveria alguém como eu.




Fontes de sonhos inundam a minha cabeça.

Olhava, colorindo os olhos de coisas diferentes,

Seria único!!

Sonhava apenas com o que veria no dia seguinte,

Então teria o mundo só para mim.




Daria tudo para que isto não fosse só um sonho,

Espero não acordar desta ilusão!




Água seria o habitat da minha visão.

Gostaria que me oferecessem estes olhos,

Um presente destes...ficaria eternamente grato!

Agora que já sabem o que quero, sabem quem eu realmente sou.

Nenhum comentário: